quarta-feira, 7 de março de 2012

PROGRAMA ESPECIAL

DIA DE ORAÇÃO E JEJUM PROMETE REUNIR
MILHÕES DIA 10 DE MARÇO
  

Durante um dia, adventistas do sétimo dia de oito países sul-americanos vão parar para refletir sobre a oração e o jejum e, acima de tudo, fazer dessas duas ações atitudes práticas.

O objetivo do Dia de Oração e Jejum, no próximo dia 10 de março, é pedir pela atuação do Espírito Santo na vida das pessoas, além de orar pelas famílias em geral da sociedade e pelas pessoas que desejam conhecer mais a respeito da Bíblia Sagrada.

A coordenadora do projeto, Wiliane Marroni, destaca que a ideia é criar uma grande rede de pessoas orem de maneira constante nessa data. Nas congregações adventistas e pequenos grupos, as pessoas serão motivadas a interceder uns pelos outros. Inclusive em alguns lugares, há a intenção de que grupos saiam pelas ruas e ofereçam "gratuitamente" uma oração a quem quiser. "Oração não custa nada e quebra barreiras. É uma relação do ser humano com Deus e com seu próximo", afirma Wiliane.

[Equipe ASN, Felipe Lemos]

INFORMAÇÕES TRANSMISSÃO 10 DE MARÇO - SERMÃO PASTOR TED WILSON

A pregação do pastor Ted Wilson, líder mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, acontece no sábado, dia 10 de março, e será transmitida pelo Canal Executivo da TV Novo Tempo, às 9h, com repetição às 11h e às13h (horário de Brasília).

A apresentação será apenas do sermão, com umas breves palavras anteriores do pastor Erton Kohler, líder sul-americano da Igreja, e depois o sermão com tradução simultânea do pastor Williams Costa Jr.

A igreja pode fazer a liturgia e assistir o sermão depois, nos horários informados. A duração dele é de 45 minutos.

O download do sermão poderá ser feito, a partir das 11h, no site Reavivamento e Reforma (www.reavivamentoereforma.com).
 

Nenhum comentário: