terça-feira, 6 de abril de 2010

PERFIL JOVEM ENTREVISTA

PERFIL JOVEM ENTREVISTA


Dando continuidade ao nosso quadro "PERFIL JOVEM ENTREVISTA", hoje estaremos entrevistando o Pr. Bruno Eduardo Schaffer (Distrital de Carazinho/RS - MOSR), segue:

PASTOR BRUNO EDUARDO SCHAFFER
(Distrito de Carazinho/RS - MOSR)


01) Nome completo:
Bruno Eduardo Schaffer

02) Idade e data de nascimento:
36 anos. 12/06

03) Local onde nasceu:
Porto Alegre - RS

04) Estado civil:
Casado há 15 anos

05) O que procura no sexo oposto?
Alguém fiel a Deus

06) É adventista de berço? Se não, como conheceu a verdade?
Não, através da página impressa minha família foi encontrada quando eu tinha 19 anos.

07) Em que momento da vida realmente se converteu? E por quê?
Já no ministério. Entendi que a terceira mensagem angélica é a transformação do nosso caráter para a volta de Jesus e senti a necessidade de um reavivamento e reforma em minha vida em todos os aspectos

08) Qual é o seu personagem bíblico preferido? E por quê?
Sem dúvida Jesus. Por que Ele é nosso perfeito exemplo.

09) Um hino do hinário Adventista que você goste de ouvir (nome e número) ou um grupo musical:
HA 250 - Cantarei de meu Jesus

10) Sua passagem bíblica favorita é:
Josué 1:9-11
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. 10  Então Josué deu ordem aos príncipes do povo, dizendo: 11 Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque dentro de três dias passareis este Jordão, para que entreis a possuir a terra que vos dá o SENHOR vosso Deus, para a possuirdes.

11) Qual o seu maior sonho? Descreva-o.
Cumprir fielmente meu ministério para honra e glória de Deus

12) Uma viagem inesquecível?
Em 2006 tive a oportunidade de ir ao primeiro simpósio de crescimento de igreja no Iaene onde me formei. Foi gratificante reencontrar muitos amigos que lá fizemos.

13) Qual seu sonho de consumo?
Ajudar com meus recursos a pregação do evangelho

14) Um livro que você indicaria:
O Desejado de Todas as Nações

15) Ser Adventista é...
um privilégio imerecido e uma responsabilidade muito grande afinal, somos o último povo de Deus na terra, que deverá viver a maior crise já ocorrida na história.

16) Conte uma experiência pessoal relacionada com algo ou alguém na igreja:
Eu me batizei com 19 anos. Estava convicto da doutrina, da igreja ser a remanescente. Porém estava convencido mas não convertido. Desejava muito uma namorada. Mas não encontrava na igreja alguém com o perfil que eu desejava. Meus valores estavam ainda muito secularizados. E depois de ser dispensado por uma menina não adventista, me senti muito humilhado, caí de joelhos em lágrimas diante de Deus e entreguei minha vida sentimental para Ele. 2 meses depois comecei a namorar a minha atual esposa Luciana Cereser
Schaffer, que foi o maior presente de Deus em minha vida. E ela estava todos os sábados na mesma igreja que eu, mas só a vi, quando entreguei a Deus aquela necessidade.

17) Participa em algum departamento da igreja? Qual(is)? Se não, onde gostaria de ajudar?
Pastor distrital em Carazinho - RS

18) Em qual departamento da igreja você mais gostou de atuar e porquê?
-

19) O que você gostaria de ver nos cultos jovens?
O que tenho visto em minha igreja sede, pessoas dispostas a dispertarem para uma renovação da vida espiritual. Louvado seja Deus!

20) Qual a mensagem que você deixaria para os jovens da nossa igreja?
É tempo de caírmos aos pés de Jesus, entregarmos tudo em Suas mãos, pelo Seu poder abandonar o pecado e sermos genuínos filhos de Deus.


OBRIGADO PASTOR BRUNO SCHAFFER! E A VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO QUADRO, A NOSSA PRÓXIMA ENTREVISTA É COM O O DEPARTAMENTAL DE JOVENS DA MISSÃO OCIDENTAL SUL RIOGRANDENSE (MOSR) O PASTOR ERICSON DANESE.

Nenhum comentário: