segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PERFIL JOVEM ENTREVISTA

Dando continuidade ao nosso quadro "PERFIL JOVEM ENTREVISTA", hoje estaremos entrevistando Daniela Prado Beltrami Matos, esposa do Pr. Alexandre Silva Matos da Associação Sul Paranaense, segue:

DANIELA PRADO BELTRAMI MATOS


01) Nome completo:
Daniela Prado Beltrami Matos

02) Idade e data de nascimento:
32, 29/01/1977

03) Local onde nasceu:
São Paulo - SP

04) Estado civil:
casada

05) O que procura no sexo oposto?
O que achei em meu marido, beleza por dentro e por fora.!!

06) É adventista de berço? Se não, como conheceu a verdade?
Meus pais se converteram qdo eu tinha 1 ano de idade.

07) Em que momento da vida realmente se converteu? E por quê?
Me batizei aos 9 anos de idade. Tinha convicção do que estava fazendo, apesar da pouca idade. Mas foram muitos os momentos de renovação dessa aliança.

08) Qual é o seu personagem bíblico preferido? E por quê?
Gosto de Paulo. Pq ele atingia a diferentes pessoas, se adaptando a elas e era admiravelmente inteligente. Dom de Deus.

09) Um hino do hinário Adventista que você goste de ouvir (nome e número) ou um grupo musical:
392: Bem Junto a Cristo, e "Testemunhar do Amor", do Coral Jovem do Unasp - Engenheiro Coelho.

10) Sua passagem bíblica favorita é:
A mesma de meu marido: Jeremias 29:11:> "Eu é que sei os pensamentos que tenho a seu respeito. Pensamentos de paz e não de mal, para lhes dar um fim e um futuro."

11) Qual o seu maior sonho? Descreva-o.
- Ver minha família toda no céu e servindo a Deus aqui na Terra.

12) Uma viagem inesquecível?
Para a Ilha do Mel, em Março de 2009, pq fui a um lugar muito bonito e na companhia de meus pais e irmã, que moram mto longe de mim, e minha filha. Foi renovador.

13) Qual seu sonho de consumo?
Educar meus filhos nos caminhos de Deus.

14) Um livro que você indicaria:
Pela fase que estou vivendo, só posso indicar um livro indicado aos pais: "Pais guiados pelo Espírito"

15) Ser Adventista é...
Servir, para mostrar nosso mestre.

16) Conte uma experiência pessoal relacionada com algo ou alguém na igreja:
É gratificante trabalhar com crianças e ver a recompensa na face de cada uma delas, devorando tudo o que vc lhes oferece. Recentemente realizamos uma "Escola Cristã de Férias" e fiquei mto feliz com o trabalho feito ali e muito mais por ver algumas crianças indo à igreja pela primeira vez depois deste evento. Elas vêm correndo, me chamando de tia, e felizes por estarem ali. Isso supera qq dificuldade.

17) Participa em algum departamento da igreja? Qual(is)? Se não, onde gostaria de ajudar?
Já trabalhei em vários departamentos. Mas, atualmente, me envolvo mais com o departamento infantil e no Ministério da Mulher.

18) Em qual departamento da igreja você mais gostou de atuar e porquê?
O Ministério da Criança é gratificante porquê as crianças respondem prontamente e impressionamos mentes para o céu.

19) O que você gostaria de ver nos cultos jovens?
envolvimento na obra de pregação do evangelho.

20) Qual a mensagem que você deixaria para os jovens da nossa igreja?
Servir a Deus é para hoje. Hoje temos energia, saúde e influência. Não deixe para conquistar seus interesses para depois se dedicar aos de Deus. Use seus melhores anos para a obra dAquele que tem um plano p sua vida aqui e no céu.

OBRIGADO DANIELA! E A VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO QUADRO, A NOSSA PRÓXIMA ENTREVISTA É COM O PASTOR RICHARD OGALHA, DISTRITAL NA ASSOCIAÇÃO SUL PARANAENSE.

Nenhum comentário: