quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PROGRAMA 4.0 É LANÇADO NA ASP

Campanha de jejum e oração une obreiros da ASP


Durante 40 dias, em dois momentos do expediente,
as atividades serão cessadas para momentos de oracao

Quando o relógio marca 10h e 16h a música soa, os telefonemas cessam, a digitação espera, as reuniões são interrompidas, tudo para. É o momento de oração dos obreiros, funcionários e pastores da Associação Sul Paranaense.

O programa chamado 4.0 - 40 dias de jejum e oração foi lançado entre os servidores e tem incluído uma campanha de jejum, com escala para que todos participem. Os quarenta dias de oração acontece entre 25 de Outubro a 02 de Dezembro.

Entre os motivos especiais para oração estão os projetos missionários da Igreja na região, como a Semana de Colheita, com o pastor Luis Gonçalves que acontece entre os dias 19 e 26 de novembro, o programa da distribuição do livro missionário de 2012, a Missão Calebe, a campanha de matriculas da Rede de Educação Adventista e pelo batismo de 400 pessoas.

O tema base do projeto está escrito em Jeremias 29: 11 a 13. "Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."

com informações do pastor Gerson Marques.

Nenhum comentário: