segunda-feira, 18 de julho de 2011

PERFIL JOVEM ENTREVISTA

Dando continuidade ao nosso quadro "PERFIL JOVEM ENTREVISTA", hoje estaremos entrevistando o irmão Cristiano Jefferson, mais conhecido como SHOCK, segue:

CRISTIANO JEFFERSON DIAS DE OLIVEIRA
(SHOCK) 


01) Nome completo:
Cristiano Jefferson Dias de Oliveira

02) Idade e data de nascimento:
31 anos - 05/02/1979

03) Local onde nasceu:
Paranaguá/Pr

04) Estado civil:
Casado

05) O que procura no sexo oposto?
Uma verdadeira companheira e auxiliadora

06) É adventista de berço? Se não, como conheceu a verdade?
Não - conheci a igreja aos 13 anos de idade e antes de conhecer o verdadeiro Cristo eu era praticante da Igreja Católica, fiz primeira comunhão e estava me preparando para até fazer a crisma da igreja , mas o meu coração não estava completo e só fui encontrar o meu salvador após ter passado por varias igrejas em um mesmo ano. Para encontrar o grande tesouro encontrei um lenço amarelo ouro e nunca mais eu o soltei (a verdadeira verdade bíblica eu encontrei no Clube de Desbravadores mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia).

07) Em que momento da vida realmente se converteu? E por quê?
Aos meu 18 anos tive uma grande decepção na igreja, um líder que pensava ser um dos meu exemplos, fez eu perder o meu primeiro amor (Cristo) pois não estava ainda firmado em princípios e sim em grandes amizades, mais aos 20 anos tive uma nova e estonteante paixão pela obra de DEUS e agora eu estava convertido e não convencido do plano da salvaçao de nosso maravilhoso JESUS. (Obs: por este motivo prezo muito pelos meus exemplos de vida porque não quero ser um mal exemplo e assim remover ou influenciar a ninguém a se afastar de DEUS.

08) Qual é o seu personagem bíblico preferido? E por quê?
Moisés por ter sido um dos grandes líderes de Deus nesta terra e ter se humilhado e ter descido do seu lugar como filho da filha de Faraó (um futuro governante) para ser o grande líder transformado de Deus a sua obra e Deus ter falado com ele face a face. Eu admiro muito, é meu exemplo de liderança.

09) Um hino do hinário Adventista que você goste de ouvir (nome e número) ou um grupo musical:
Cristo no horto - HASD nº 64

10) Sua passagem bíblica favorita é: Tenho muitas, mais a que mais me fortalece é "Deus proverá".

11) Qual o seu maior sonho? Descreva-o.
Estar na primeira fila em forma com meu novo uniforme todo branco e lenço feito de fios de ouro amarelos no primeiro Campori no Céu com o título principal  “Ao lado de Jesus“. Será muito legal, vamos marcar esse compromisso juntos hoje aos pés de Cristo.

12) Uma viagem inesquecível?
Minha lua de mel.

13) Qual seu sonho de consumo?
Possuir um local muito grande onde pudesse montar um centro de formação de desbravadores integral para ser usado por todos do litoral, com piscinas, quadra de esportes, mirantes com cordas para arvorismo, campo de futebol, campos para armar barracas, um lago onde tivesse uma grande ponte feita de bambu pelos próprios desbravadores, alojamento, cozinha industrial e auditório. (imagine misturar Guaciara + São Luís do Purunã + Parque da Ciência) tudo sendo para uso da igreja, mais com uma administração particular para poder ser conservada sempre.

Sonho de consumo particular - um carro para minha empresa todo com adesivos da minha loja, casa nova do jeito que estamos fazendo e pronta no ano de 2011.

14) Um livro que você indicaria:
Verdade sobre os anjos e humanidade de Cristo

15) Um site que você indicaria:
http://www.advir.com.br/

16) Ser Adventista é...
Um estilo de vida maravilhoso

17) Conte uma experiência pessoal relacionada com algo ou alguém na igreja:
Tenho uma muito boa. Dividir com Deus é multiplicar. A alguns meses atrás após uma reunião no hotel Mata Atlântica, estávamos voltando e estávamos conversando com o Pr. Mario Silva de Paranaguá, e chegamos ao assunto igreja, uma nova igreja no bairro e eu e minha esposa estávamos discutindo o assunto e demos uma idéia, até que meio preocupante mas foi, nós dividiríamos com Deus a nossa loja ao lado da Escola Adventista, lideralmente colocamos uma parede para dividir o espaço físico da loja e montamos lá. Hoje a igreja do Jardim Santa Rosa. Só que os dias passaram e a parede demorou para ser feita e dificultando um pouco as atividades, e os amigos diziam "você ficou louco, dividir a sua loja, você vai perder dinheiro, muito dinheiro", mas Deus não desempara seus filhos, após exatamente 10 dias que tinha dividido a loja com a igreja, a igreja estava cheia e eu tinha a segunda loja sendo abençoado por Deus até hoje. E para o futuro fica responsável também.

18) Participa em algum departamento da igreja? Qual(is)? Se não, onde gostaria de ajudar?
Ancião , Ministério Pessoal , Desbravadores e Aventureiros.

19) Em qual departamento da igreja você mais gostou de atuar e porquê?
Desbravadores, é porquê eu tenho triângulos amarelos no lugar do meu sangue e glóbulos vermelhos.

20) O que você gostaria de ver nos cultos jovens?
Músicas onde todos podem louvar a Deus. E também entrevistas como essas, más ao vivo e a cores com pessoas interassantes e que tenha o que contar para essa juventude.

21) Qual a mensagem que você deixaria para os jovens da nossa igreja?
Nunca desista de Deus, pois Ele nunca desistirá de vocês. Maranata!!!

OBRIGADO SHOCK! E A VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO QUADRO, EM BREVE MAIS UMA SUPER ENTREVISTA.
 

Nenhum comentário: