USB premia profissionais de destaque em 2010
Em parceira com o HSBC, União Sul-Brasileira premia profissionais e sedes administrativas que foram destaque em 2010.
Servidores da Igreja Adventista no Sul do Brasil foram homenageados na noite desta segunda-feira, 06, em Curitiba. A União Sul-Brasileira, em parceria com o HSBC, premiou os profissionais que foram destaque em 2010. Os vencedores nas 16 modalidades do Prêmio HSBC receberam troféus, e ainda notebooks ou iPads. Também foram premiadas as sedes administrativas que se destacaram na avaliação feita pela União Sul-Brasileira no período.
Entre outras autoridades, a solenidade contou com a presença do diretor-financeiro da Igreja Adventista para a América do Sul, pastor Marlon Lopes. Também marcou presença o presidente do HSBC no Brasil, Conrado Engel que, em discurso, elogiou a iniciativa da igreja de reconhecimento profissional e investimento no capital humano. Também representaram a instituição financeira no evento: a superintendente executiva, Rúbia Becker, a superintendente regional, Rosangela Andreatta Oliveira e o gerente de relacionamento, Thiago Chiumento.
Ao longo da programação, o público foi agraciado com músicas interpretadas por Lúbia Ferreira e por um quarteto de cordas composto de integrantes da Orquestra de Câmara da PUC-PR.
Logo após a premiação, os organizadores da programação recepcionaram os convidados com um jantar no Salão e Foyer Royalle Hotel Lizon, palco da programação.
"Este momento de premiação dos melhores do ano nas diversas áreas é muito aguardado por todos os servidores dos escritórios. Além do reconhecimento do trabalho realizado, de ser o melhor na sua área, é o nível de qualidade, pontualidade e padronização que estamos alcançando nos nossos escritórios. O nosso objetivo com as avaliações e premiação é buscar sempre a excelência. A parceria do banco HSBC, que patrocina o evento, os troféus e também os prêmios valorizou ainda mais esta homenagem que é feita aos melhores do ano, como também tem desafiado outros a alcançar este prêmio", avalia o diretor-financeiro da União Sul-Brasileira, pastor Davi Contri.
Histórico
Há três anos, a sede administrativa da Igreja Adventista para o Sul do Brasil, situada em Curitiba, lançou as bases do Prêmio Melhores do Ano da União Sul-Brasileira, uma iniciativa voltada para o reconhecimento, qualificação e motivação dos profissionais da área financeira no contexto da organização nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Desde então, o projeto se expandiu, contemplando profissionais atuantes nas áreas de contabilidade, tesouraria, recursos humanos, jurídica, patrimonial, filantrópica, auditoria e informática.
Ganhando maior visibilidade no contexto administrativo adventista ao longo dos últimos três anos, atraiu também parcerias. Em 2010, por exemplo, o HSBC se somou ao projeto, atribuindo um significado ainda mais sólido à proposta. A partir de então, o programa passou a ser chamado de Prêmio HSBC.
Além de agregar maior valor simbólico, graças a essa parceria a premiação tornou-se um momento de materialização do reconhecimento do trabalho dos servidores adventistas.
por Marcio Tonetti Marcio.tonetti@usb.org.br União Sul-Brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário