terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VIGÍLIA ASP 2011

Vigília com pastor Luis Gonçalves
Você já convidou seus amigos?

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, Curitiba, Paranaguá e Guaraqueçaba recebe o evangelista da Divisão Sul Americana.

Em 700 lugares do Sul do Paraná, durante o mês de abril, as portas se abrirão para programação de Semana Santa. Um projeto criativo, que uniu os mais de 20 mil membros da região em uma grande campanha para atrair os amigos para as casas, igrejas, escolas, pequenos grupos, e outros espaços onde seja possível contar sobre o sacrifício de Cristo.

Mas para que este grande projeto tenha resultado, várias etapas dele estão acontecendo, objetivando tornar a Semana Santa o momento que os interessados estão prontos a tomar a decisão pelo batismo.

Cada membro integrante do projeto escolheu cinco amigos próximos e iniciaram uma campanha de oração por eles ainda em 2010. No Natal, entregaram a estes amigos um livro Ainda existe Esperança, do escritor Enrique Chaij.

Em janeiro, todos os missionários voluntários do programa de Semana Santa participaram de capacitações voltadas ao ensino e treinamento de como cativar os interessados para a Semana Santa. Janeiro também era o mês chave para que cada membro começasse a estudar a Bíblia com os interessados.

No final deste mês acontece outra etapa bastante importante do processo missionário. É a hora de convidar os amigos para assistirem um programa especial, com a participação do pastor Luis Gonçalves.

"O ingresso dos membros de nossa igreja para este programa especial são os amigos, os interessados. Na verdade é para eles que este programa foi idealizado, para ser mais uma ferramenta para a decisão", salienta o pastor Herbert Boger Junior, pastor geral da Igreja Adventista no Sul do Paraná.

por Francis Matos
Associação Sul-Paranaense

Nenhum comentário: