quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PERFIL JOVEM ENTREVISTA

Dando continuidade ao nosso quadro "PERFIL JOVEM ENTREVISTA", hoje estaremos entrevistando Jodilson Antunes Pereira (Teologando), segue:

JODILSON ANTUNES PEREIRA
(Teologando)


01) Nome completo:
Jodilson Antunes Pereira

02) Idade e data de nascimento:
15/06/1980

03) Local onde nasceu:
Céu Azul - PR

04) Estado civil:
Solteiro

05) O que procura no sexo oposto?
Uma pessoa que tenha a Deus em primeiro lugar na sua vida, espírito jovem e missionário.

06) É adventista de berço? Se não, como conheceu a verdade?
Berço.

07) Em que momento da vida realmente se converteu? E por quê?
Quando se é adventista de berço acontece algo estranho, passamos por altos e baixos, algumas atitudes acabam se transformando em costumes. Por isso digo que conversão é diária.

08) Qual é o seu personagem bíblico preferido? E por quê?
Gosto de vários personagens bíblicos, mas um que me tem chamado a atenção ultimamente é Jó. No meio de tantas adversidades, ele simplesmente poderia amaldiçoar a Deus, mas ele permaneceu firme e fiel a Deus e no fim teve a recompensa.

09) Um hino do hinário Adventista que você goste de ouvir (nome e número) ou um grupo musical:
São várias, mas do hinário o que mais gosto é 571 – Lindo País

10) Sua passagem bíblica favorita é:
Salmos 4:8

11) Qual o seu maior sonho? Descreva-o.
Um deles é me casar, ter minha família e filhos, e o outro é concluir minha faculdade e ir trabalhar aonde Deus mandar.

12) Uma viagem inesquecível?
A viagem em que fomos até o I Campori de clube de jovens da ASP em Praia de Leste junto com o Clube Heróis da Fé de Dois Vizinhos – PR.

13) Qual seu sonho de consumo?
O Céu

14) Um livro que você indicaria:
Em primeiro lugar a Bíbllia, isso é indiscutível. São vários os livros que poderia indicar: Viagem ao Sobrenatural – Roger Morneau, Tu é fiel Senhor – Carol Cymbala, Educação – Ellen White,...

15) Ser Adventista é...
fazer parte de um família, que onde você estiver ela te acolherá.

16) Conte uma experiência pessoal relacionada com algo ou alguém na igreja:
No ano de 2008 eu cursava o ultimo ano da faculdade de Administração, e tinha um sonho de no ano 2009 iniciar a faculdade de Teologia. Durante todo o curso fazia arranjos com as aulas de sexta a noite. No último semestre do curso, havia duas matérias de apenas uma aula que caíram na sexta-feira. Se não cursasse essas matérias teria que ficar um ano a mais na faculdade. Resolvi que teria que conversar com a coordenadora do curso para achar uma solução para o meu caso, mas antes que eu a procurasse, ela me procurou e disse que já tinha analisado meu caso e que eu poderia fazer as matérias sem freqüentar as aulas, fazendo apenas provas e trabalhos adicionais. Agradeci muito a Deus por isso. Na final do semestre fui perguntar a professora de uma das disciplinas sobre o tema do trabalho que deveria fazer. Ela então me disse que não era pra mim fazer o trabalho, que o motivo de eu não freqüentar as aulas não era por bagunça, festas, mas por um motivo justo e digno. No momento parece que a ficha não caiu, mas depois comecei a pensar no que ela havia me dito. Tudo isso só aconteceu porque meu comportamento foi o mesmo desde o início da faculdade até o momento em que conclui. Deus me deu essa benção. Hoje estou formado e cursando a faculdade de Teologia.

17) Participa em algum departamento da igreja? Qual(is)? Se não, onde gostaria de ajudar?
Já atuei em vários cargos na igreja: Já atuei em vários departamentos como Escola Sabatina, Ancionato, Comunicação, Desbravadores, e JA.

18) Em qual departamento da igreja você mais gostou de atuar e porquê?
O Departamento Jovem, porque é o que eu gosto, de estar no meio de pessoas dispostas a aventuras e desafios.

19) O que você gostaria de ver nos cultos jovens?
Que toda a igreja estivesse presente, além de muita animação.

20) Qual a mensagem que você deixaria para os jovens da nossa igreja?
Duas frases que considero de suma importância: “Nunca desista de seus sonhos!” e “Princípios não podem ser negociados”.

OBRIGADO JODILSON! E A VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO QUADRO, A NOSSA PRÓXIMA ENTREVISTA É COM O DEPARTAMENTAL DE JOVENS DA UNIÃO SUL BRASILEIRA (USB) O PASTOR ARELI BARBOSA.


Nenhum comentário: