sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I ACAMP PONTAL

INÉDITO!
Click na imagem acima para entrar no álbum de fotos do acamp.

I ACAMP PONTAL

Entre os dias 13 e 15 de novembro, o Acampamento Guaciara, em Matinhos no litoral paranaense, recebeu o I ACAMP PONTAL, um super acampamento realizado pela união de dois clubes, o PONTAL MIRIM de Aventureiros e o PONTAL DO LESTE de Desbravadores, ambos da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Praia de Leste.

O evento contou também com um projeto missionário de distribuição de folhetos falando sobre a volta de Jesus, na ocasião, aventureiros e desbravadores percorreram o balneário Guaciara, chegando até mesmo nas areias da praia surpreendendo os turistas que aproveitavam um sol escaldante e um mar cristalino, tudo com um único objetivo, apressar a volta de Jesus.

Muitas brincadeiras fizeram parte do acampamento, entre elas, vôlei com toalha, boliche humano, bexiga em distância, caçador com bexiga e pique bandeira. Além disso, a piscina foi liberada e a alegria tomou conta da moçada.

O show de talentos foi outro ponto alto do programa, nele aventureiros e desbravadores puderam mostrar seus dons e muitos se surpreenderam com o resultado, assim como o culto jovem que foi realizado em conjunto com as equipes participantes do evento e revelou futuros líderes ao Ministério Jovem. Na manhã de sábado houve workshops que falaram sobre internet e mídia, além da escola sabatina e do culto, tendo como pregador o irmão Carobé, diretor do acampamento Guaciara.

Ao final do evento, os acampantes tiveram um surpresa, foi confeccionado um trunfo especial do acampamento onde eles poderão colocá-los em suas faixas e fazer deste evento um marco em suas vidas.

Segundo a direção dos dois clubes, o acampamento foi um sucesso e tudo indica que ano que vem haverá o II ACAMP PONTAL, a idéia é que este evento faça parte do calendário anual dos Aventureiros e Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Praia de Leste.

Michael Nicetto Galvão
Regional de Jovens do distrito de Matinhos


Álbum de fotos do ACAMP:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1319110026058236732&aid=1259570363




Nenhum comentário: