sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PERFIL JOVEM ENTREVISTA

Dando continuidade ao nosso quadro "PERFIL JOVEM ENTREVISTA", hoje estaremos entrevistando o Pr. Richard Fabrício Ogalha (Distrital do Jardim Alegre ASP), segue:

PASTOR RICHARD FABRÍCIO OGALHA
(Distrito do Jardim Alegre ASP)

01) Nome completo:
Richard Fabrício Ogalha

02) Idade e data de nascimento:
29 anos, 17 de Março de 1980

03) Local onde nasceu:
São Paulo

04) Estado civil:
Bem Aventurado (Casado)

05) O que procura no sexo oposto?
Tudo o que tenho hoje.

06) É adventista de berço? Se não, como conheceu a verdade?
Minha filha é a quinta geração de adventistas e digamos que sou sim de berço, embora algumas coisas tentaram para que não fosse (essa é uma outra história). Através de minha mãe.

07) Em que momento da vida realmente se converteu? E por quê?
Conversão pra mim tem sido a obra de uma vida toda e diariamente, mas um dia ouvi sim Deus me chamando, eu tinha 19 anos e Ele falou comigo pessoalmente.

08) Qual é o seu personagem bíblico preferido? E por quê?
Acho que todos eles me mostram algo em que devo ser transformado, mas gosto muito de Paulo ... Ele me leva a pensar o quão fútil e relapso sou as vezes. Toda vez que leio suas cartas, penso "preciso mudar".

09) Um hino do hinário Adventista que você goste de ouvir (nome e número) ou um grupo musical:
O hinário me leva sempre pra mais perto de Deus mas um hino que retrata uma realidade que temos que viver hoje é o 507 - Oh, vem a igreja comigo. Grupos gosto de muitos, mas um que tem feito parte de mim nesse momento é o novo Arautos do Rei.

10) Sua passagem bíblica favorita é:
Salmos 40:1-3 Esperei firmemente no SENHOR e ele se inclinou para mim, atendendo a minha súplica. Tirou-me da fossa da morte, do barro do pântano, colocou meus pés sobre a rocha, deu segurança a meus passos. Fez-me cantar um canto novo, um louvor ao nosso Deus. Muitos vão ver e temer, e confiarão no SENHOR.

11) Qual o seu maior sonho?
Descreva-o. Estar no céu com minha família e com pessoas que lutei toda a minha vida pra levar pra la.

12) Uma viagem inesquecível?
Cabo Verde, na Africa.

13) Qual seu sonho de consumo?
Viver feliz em toda e qualquer situação, como diz Paulo em Filipenses 4:11 em diante.

14) Um livro que você indicaria:
Pequeno e direto " O Décimo Primeiro Mandamento de George Knight"

15) Ser Adventista é...
Fera.

16) Conte uma experiência pessoal relacionada com algo ou alguém na igreja:
Depois de orar e pedir uma resposta a Deus, como diz um grande amigo meu "o coração de um pastor é terra que só Deus conhece", ouvi alguém me dizer o seguinte: "Se você tinha alguma dúvida de que deveria ser um pastor, essa dúvida acaba aqui." Foi incrível.

17) Participa em algum departamento da igreja? Qual(is)? Se não, onde gostaria de ajudar?
Acho que não sei de algum que não participo, rsss. Acho que se tivesse a oportunidade de escolher continuaria sendo pastor, rsss.

18) Em qual departamento da igreja você mais gostou de atuar e porquê?
Pastorado, penso que foi Deus que escolheu isso pra mim.

19) O que você gostaria de ver nos cultos jovens?
Muitos Jovens, mas muitos jovens mesmo em fervor, louvor, adoração, ação.

20) Qual a mensagem que você deixaria para os jovens da nossa igreja?
Sigam firme, orem, leiam a Bíblia, testemunhem, esse é o segredo das respostas que você e eu esperamos e pedimos diariamente a Deus sobre nossas dúvidas.

OBRIGADO PASTOR RICHARD! E A VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO QUADRO, A NOSSA PRÓXIMA ENTREVISTA É COM O JORNALISTA DA ASSOCIAÇÃO SUL PARANAENSE, ELIO MOURA.

Nenhum comentário: