domingo, 9 de agosto de 2009

COMUNICADO URGENTE

COMUNICADO 01 ACAMP J.A NO LIMITE

MARANATA JOVENS,


Analisando diversas situações, resolvemos adiar a data do Acamp J.A No Limite que seria realizado de 04 a 07 de setembro na Ilha do Mel, abaixo sito os motivos que nos levou a tomar esta decisão.

1. Tendo em vista o nosso calendário jovem, de 09 a 12 de outubro estaremos no 3º Campori de Clube de Jovens em Curitiba, creio que como eu, você também está empolgado para este evento tão esperado, por isso estaremos envolvidos e dando maior credibilidade a este evento de suma importância para nós Jovens Adventistas.

2. Na data escolhida para o acampamento na Ilha do Mel, compreende um feriado, que será no dia 07, uma segunda-feira, por este motivo, cremos que a ilha estará com um número muito elevado de turistas e será difícil realizarmos um acampamento cristão com a “bagunça” que está ocorrendo lá neste período.

Tendo base nestes dois itens citados acima, resolvemos adiar a data prevista para este evento regional de Clube de Jovens, cremos que assim fazendo, estaremos preservando nossos jovens de situações inusitadas e nosso papel como líderes dessa juventude eleita é Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.

Logo estaremos entrando em contato com você para tentarmos achar uma data em nosso calendário para realização desse que será um evento inesquecível.

Contamos com a sua compreensão!

Matinhos, 09 de agosto de 2009.

Michael Nicetto Galvão - Regional Jovem do Distrito de Matinhos/Pr - ASP

Nenhum comentário: