quinta-feira, 30 de julho de 2009

PERFIL JOVEM ENTREVISTA

Estamos dando início ao nosso mais novo quadro, o "PERFIL JOVEM ENTREVISTA", com ele, gostaríamos de conhecer mais nossos entrevistados. Abrindo nosso quadro...


PASTOR ALEXANDRE MATOS
(Distrito de Matinhos ASP)



01) Nome completo:
Alexandre Silva Matos

02) Idade e data de nascimento:
33 anos, 03 abril de 1975

03) Local onde nasceu:
São Paulo

04) Estado civil:
Bem casado

05) O que procura no sexo oposto?
Já encontrei

06) É adventista de berço? Se não, como conheceu a verdade?
Venho de uma família em que a mensagem chegou há pelo menos 50 anos. Conheci a mensagem através de meus pais.

07) Em que momento da vida realmente se converteu? E por quê?
A conversão não pode ficar marcada como um monumento no passado, mas, uma experiência do presente. Devemos nos converter todos dias.

08) Qual é o seu personagem bíblico preferido? E por quê?
São muitos e por razões diferentes. Um que gosto bastante é Pedro. Esse homem buscava um experiência viva com Cristo. Amava sinceramente ao Senhor.Sua conversão foi dramática mas muito verdadeira. Ele não deixou de ser Pedro, mas agora era um Pedro diferente, transformado. Busco essa mesma experiência.

09) Um hino do hinário Adventista que você goste de ouvir (nome e número) ou um grupo musical:
Um hino que gosto muito no hinário é o 425. "Que tempo já faz?"
Gosto muito de um quarteto chamado "Cantores do Rei" não Arautos do Rei
Há uma música que eles cantam que tem por título "Agradecer" A letra diz que agradecer é reconhecer que dependemos do Salvador, com Ele nós podemos crescer, e adquirir um novo valor. Nós damos graças a Esse Deus, que nos protege e livra do mal, e tem um lar eterno no céu e viverá conosco afinal.

10) Sua passagem bíblica favorita é:
Gosto de Jeremias 29:11 "Eu O Senhor é que sei os pensamentos que tenho a respeito de vós. pensamentos de paz e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro."

11) Qual o seu maior sonho? Descreva-o.
Sonho viver no céu. Ao estar lá quero que minha família esteja comigo. Quero que irmãos se aproximem dizendo que estivemos juntos na Terra e que graças ao meu ministério, Deus as alcançou.

12) Uma viagem inesquecível?
Cabo Verde, Africa em 2006. Inesquecível pela experiência de conviver com irmãos de uma outra cultura. Irmãos muito amáveis e queridos; Outra razão é porque alguns de meus mais queridos amigos estavam participando juntos dessa empreitada evangelística.

13) Qual seu sonho de consumo?
Quando meus filhos crescerem, dizer pra mim que fiz um bom trabalho e que os eduquei para o céu.

14) Um livro que você indicaria:
Vou indicar um para os homens que querem ser homens de verdade: "Homens de Poder" de Jin Hohnberg. Casa Publicadora Brasileira. Um livro para mulheres "Filhas de Deus" de Ellen G White, também da CASA

15) Ser Adventista é...
É POWER!!

16) Conte uma experiência pessoal relacionada com algo ou alguém na igreja:
Quando alguém se aproximou de mim um dia e contou-me que havia me ouvido pregar em uma igreja em São Paulo e que entregou ali o coração a Jesus e hoje já é um pastor. Foi marcante.

17) Participa em algum departamento da igreja? Qual(is)? Se não, onde gostaria de ajudar?
Digamos que me envolvo com todos

18) Em qual departamento da igreja você mais gostou de atuar e porquê?
Gosto de ser o pastor da igreja.

19) O que você gostaria de ver nos cultos jovens?
Estudo da Bíblia, um louvor dinâmico e verdadeiro, testemunhos de jovens e oração.

20) Qual a mensagem que você deixaria para os jovens da nossa igreja?
Essa igreja é a menina dos olhos de Deus. Ele deixou uma missão para essa igreja, para você. Ame essa missão, cumpra essa missão. Mostre ao mundo que você foi chamado para viver um ideal mais elevado. Deixe Deus usar você. Esteja disponível.


OBRIGADO PASTOR ALEXANDRE! E A VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO QUADRO, A NOSSA PRÓXIMA ENTREVISTA É COM O DEPARTAMENTAL DE JOVENS DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA CENTRAL (APAC) O PASTOR ALCEU DE ASSIS FILHO.


Nenhum comentário: