quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PERFIL DO NOVO PRESIDENTE DA ANP

Presidente da ANP - Pr. Ronaldo Bertazzo

A comissão de nomeação da VI Assembléia Quadrienal da Associação Norte Paranaense (ANP), realizada nos dias 16 e 17 de novembro, elegeu como novo presidente o pastor Ronaldo Bertazzo, que é natural de Campo Grande (MS). Formou-se em Teologia no Instituto Adventista de São Paulo (IAE) em 1987. Trabalhou como pastor distrital em Diamantino, Mato Grosso. Foi preceptor, diretor interno e pastor no IABC em Goiás.

O pastor Ronaldo, serviu por sete anos o Instituto Adventista de São Paulo (IAE) trabalhou como preceptor. Há seis anos trabalha na Associação Norte Paranaense. Em 2001 foi pastor em Umuarama. Em 2005 foi pastor da Igreja Central de Maringá. Em 2007 recebeu o chamado para trabalhar como departamental de Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Comunicação na ANP. É casado com Mirian Vrenna Bertazzo, e tem dois filhos, Rafael e Ronan.

Desde criança Ronaldo Bertazzo sonhou em ser pastor, sempre teve como grande incentivo o apoio de seus pais. Sua mãe foi uma grande obreira e ajudou muito no crescimento da igreja.

"Somos gratos a Deus porque temos sentido a Sua real presença guiando a nossa vida. A nossa oração é que Deus nos capacite e nos oriente para desempenharmos a nossa missão aqui na ANP, para abreviarmos assim o Seu glorioso retorno. Um forte abraço a todos", declaram o pastor Ronaldo Bertazzo e sua esposa Mirian Vrenna Bertazzo.

Nenhum comentário: